sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Carta dos alunos do 6ºA de Elvas para o 6ºA de Olivença

Deixo aqui cópia da carta que tivemos o prazer de receber dos alunos do 6ºA da Escola EB 2,3 de Elvas, para os colegas do colégio Francisco Ortiz López de Olivença..
Brevemente vos enviaremos a resposta

Elvas, 23 de Janeiro de 2012

Olá, colegas do 6ºA de Olivença!

Nós recebemos a vossa mensagem, que muito agradecemos. A turma 6ºA da Escola EB 2,3 nº 1 de Elvas deseja a todos vós e aos vossos professores um excelente ano de 2012.

Agora vamos falar-vos um pouco da nossa escola. Já não é nada nova; tem mais de 30 anos mas é muito grande. Tem um campo de jogos ao ar livre e um pavilhão polidesportivo coberto, no qual se realizam as aulas de educação física, alguns torneios de futebol e interturmas. As aulas são dadas em quatro pavilhões só para esse efeito. Depois temos um pavilhão central que é polivalente e onde estão todos os serviços da escola. Há ainda um outro onde funciona a biblioteca, a ludoteca e onde se fazem exposições.

Ao longo do ano realizamos algumas feiras com materiais feitos por alunos da escola, com a ajuda de professores de educação visual e tecnológica.

Já ficaram com uma ideia da nossa escola. Mas, para melhor concretizarem essa ideia, enviamos umas fotos da nossa turma e da escola.

Sabemos que estão a preparar uma visita a Elvas e nós teremos todo o prazer de vos receber na na nossa escola.

Um abraço para todos do 6ºA

Nenhum comentário:

Postar um comentário